Política de Entrega
Opções de Envio e Prazos de Entrega
Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento, respeitando o horário de corte mencionado abaixo, caso o pagamento seja feito após o horário de corte, acrescentar + 1(um) dia útil no prazo de entrega.
Prazos de Entrega Motoboy (restrito para algumas faixas de CEP)
De 1 a 2 dias úteis.
Horário de corte: 09h00
Prazos de Entrega Transportadora (restrito para algumas faixas de CEP)
De 1 a 2 dias úteis.
Horário de corte: 15h:30
Prazos de Entrega PAC
Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 3 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 8 dias úteis.
Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 6 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 15 dias úteis.
Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 7 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 30 dias úteis.
Horário de Corte: 14h:30
Prazos de Entrega e-Sedex (restrito para algumas faixas de CEP)
De 1 a 2 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 4 dias úteis) .
Horário de Corte: 14h:30
O que é Entrega Interna?
Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município.
O que é Entrega Domiciliar Diferenciada?
Seu pedido será entregue pelos correios com escolta.
IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.
OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.
EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATORIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.
IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.
Status do Pedido
Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.
Reenvio do Pedido
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Garantia da Qualidade
Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (SAC) 11-46373926, opção 1. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 16:00 ou através do e-mail [email protected]
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