Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:

  1. Motivos e prazos para solicitação:
    1. Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); O exercício do direito será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
      1. a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou
      2. seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
    2. Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
    3. Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
    4. Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  2. Procedimento e prazos para realização:
    1. Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] ou telefone 11-46373926. Para maior agilidade sempre informar o motivo, o número do pedido ou número da nota-fiscal da compra do produto.
    2. Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto, do seu endereço para o nosso centro logístico.
    3. Prazo para a realização da logística reversa: Serão realizadas 3 tentativas de coleta do produto em seu endereço: a primeira em até 7 (sete) dias corridos da solicitação e as demais, se necessário, nos dois próximos dias úteis seguintes à primeira. A entrega em nosso centro logístico ocorrerá também em até 7 (sete) dias corridos após o produto ter sido coletado.
    4. Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado.
    5. Prazo para análise do produto: Estabelecemos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.
    6. Prazo para efetivação do procedimento completo: A Farma Delivery tem o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, contudo, em casos extremos, limitando-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em seu centro logístico. O Cliente (consumidor) é informado por e-mail a cada etapa do processo.  Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega. Caso seja superior a requerida, a troca ou devolução não será realizada.
  3. Condições adicionais:
    1. O produto deverá estar com a Nota Fiscal de Venda (DANFE);
    2. O produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, bulas, cabos, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;
    3. O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;
    4. Os produtos só poderão ser devolvidos por arrependimento de compra quando a embalagem do produto não tiver sido aberta (estiver com o lacre).
    5. Produtos refrigerados (perecíveis) não são passíveis de devolução e só serão aceitas solicitações de troca em razão de entrega com prazo excedido, que comprovadamente possa ter danificado o produto tornando-o impróprio para uso. Todo produto refrigerado que retorna para o nosso centro logístico segue automaticamente o procedimento de descarte.
  4. A troca poderá ser feita por:
    • Mesmo produto;
    • Vale-compra virtual no mesmo valor do produto devolvido;
    • Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.
  5. Dicas:
    • Evite contratempos com trocas ou devoluções! Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para informar sobre a ocorrência:
      • Ausência do cliente no local;
      • Endereço incorreto;
      • Falta da Nota Fiscal;
      • Falta da embalagem original e/ou acessórios;
      • Indícios de estrago por mau uso.
    • Caso não seja possível solucionar o problema em até 5 (cinco) dias corridos, a solicitação de Coleta será cancelada.
    • Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Accu-Chek Responde, através do telefone 11-46373926, opção 1. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 as 16h00 ou através do e-mail [email protected]

 

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