POLÍTICA DE PAGAMENTO

Cartão de crédito:

Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido!

Aceitamos os cartões de crédito na condição à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, com parcelamento em até 3x sem juros ou em até 12x fixas, sujeito a incidência de juros de 1,99% ao mês + IOF. O parcelamento está condicionado a um valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela e o valor das parcelas pode ser observado na página de cada produto, clicando em “Visualizar” abaixo do item "Condições de Pagamento" ou também na página de pagamento (check-out).

 Aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

 A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja.debemcomavida.com.br a responsabilidade pela não aprovação.

Sendo sua primeira compra com cartão de crédito na loja.debemcomavida.com.br, para liberar o seu pedido para separação e envio dos produtos, poderemos solicitar o envio de fax ou imagem dos seguintes documentos:

1 - RG com CPF ou RG + CPF;

2 - Última fatura do cartão;

3 - Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

Nosso e-mail: brasil.accuchekresponde@roche.com

 

Boleto bancário:

Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro ou até 7 dias úteis quando pago em cheque. Dentro deste prazo, a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

Ao concluir o pedido, é necessário clicar em “Download Boleto” na mensagem “Compra realizada com sucesso” ou acessar “Meus Pedidos”, clicar em “Ver Detalhes” e depois em “Download Boleto” para que o sistema gere um boleto bancário em sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

OBSERVAÇÕES:

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento!

 *A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

*Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a loja.debemcomavida.com.br solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Accu-Chek Responde, através do telefone 0800 77 20 126. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 as 19h00 e aos sábados das 9h00 as 15h00 (exceto feriados) ou através do e-mail brasil.accuchekresponde@roche.com.

 Dados do Cartão de Crédito

Não guardamos qualquer informação do cartão! Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora do cartão. Por isso, não existe possibilidade de roubo dessas informações em nosso site.

Identificação e Senha

Para facilitar suas futuras compras desenvolvemos um sistema de identificação. Assim, na próxima compra você não precisa preencher seu cadastro novamente.

Os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e CEP, endereço ficam armazenados em nosso sistema. O objetivo de armazenar esses dados cadastrais é unicamente agilizar seu processo de compra.

O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado anteriormente.

Em caso de esquecimento da sua senha, você poderá solicitar nova senha e ela será enviada automaticamente para seu e-mail, aquele cadastrado em nosso sistema.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Accu-Chek Responde, através do telefone 0800 77 20 126. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 as 19h00e aos sábados das 9h00 as 15h00 (exceto feriados) ou através do e-mail brasil.accuchekresponde@roche.com